sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O que é?



O que é isso?
Que sentimento é esse?
Nos últimos dias tenho pensado muito nisso, e já não consigo decifrar, se é amor, afeto, saudade, obsessão, não sei mais o que é.
Só sei que não passa nunca, sempre que vejo vem aquilo tudo de volta, como se o tempo tivesse parado naquele tempo.
A minha reação continua a mesma a anos, não muda nada, aliás, acho que até mudou um pouco, não tanto,acho diminuiu a intensidade, mas ainda tem uma pontinha de ansiedade.
Tá, mas e aí?! É amor?
Sinceramente acho que não, acho que nem queria que aquele tempo voltasse, nem queria aquilo tudo de novo, nem queria que continuasse, não me via em um futuro naquela situação.
Afeto, não, acho que não, acho que não cabe a palavra a situação.
Saudade, até pode ser, mas saudade de quê? de quem? Saudade do que eu vivi?! Pode ser, mas ainda prefiro ficar na saudade.
Mas talvez obsessão, é obsessão, esta palavra horrorosa (no meu ponto de vista). Mas não é aquela obsessão que mata, morre, não, acho que é uma obsessão do "bem".

É que quando eu vejo, me dá uma louca vontade de viver tudo de novo, uma vontade de voltar no tempo, uma vontade de fazer tudo diferente. Sei lá, uma vontade que não dá para explicar.
Mas em seguida passa, como se nada tivesse acontecido, até esqueço.
Tenho quase certeza de que amor não é, saudade também não, afeto muito menos, e obsessão até pode ser, mas acho que essa não é a palavra.

Não achei a palavra certa para esse sentimento ainda, se é que há algum sentimento.
Então eu fico horas pensando no que é, horas pensando em tudo o que passou, nos bons e ruins momentos, em todos os dias juntos, nas risadas, em tudo.
E logo penso, que será que teria dado certo, será que estaríamos felizes?!
O pior é que eu tenho certeza que não, porque apesar de vários momentos bons, tivemos muitos ruins, horríveis também, e são esses momentos horríveis que me torturam, é são eles, quando eu paro pra pensar em tudo o que passou, primeiro vem tudo de bom, mas o final é "triste" .
Não seriamos felizes porque não iríamos conseguir conviver. Eu sei que os opostos se atraem, mas não iria ter como, é muita diferença em tudo. Fomos felizes, mas não iríamos conseguir ser felizes juntos.
Sem dramas, odeio dramas, mas é triste, não foi um final bom, foi um final que deixou muitas mágoas, não sei se para ambos, mas pra mim deixou, ficou marcado, nunca tinha vivido aquilo.

Mas.. passou!

Só que isso ainda tira minha cabeça do lugar, ainda me abala, ainda me deixa nervosa e mais, muitas vezes faz meu coração bater mais forte, mas sei que são só lembranças, não quero viver de novo, quero que fiquem só as lembranças boas, quero apagar o que foi ruim.
Mas continuo sem saber o que é isso. Só sei que é uma coisa que me faz bem, é, até me faz bem.

Então não é saudade, não é amor, afeto, obsessão, NÃO! É melhor, é um carinho enorme, é só isso, nada mais, apenas C A R I N H O.

Não fomos casados, nem namorados, nem nada disso, não fomos nada um do outro além de bons amantes, só isso, que é muito.
Foram momentos que irão ficar guardados pra sempre com muito carinho.

Só isso, carinho. (:

Um comentário:

Karoline disse...

Olá,amei esse texto, amei o blog! Parabéns! :)