quarta-feira, 21 de julho de 2010

Preciso ir


Preciso de novos ares, talvez até de um novo amor, preciso de silêncio, também preciso de muito barulho, preciso ver muitas coisas bonitas, mas também preciso ver a tristeza.
Preciso ver o sol, a chuva e também uma bela tempestade, com raios e trovões.
Mas até então, o que eu mais preciso é ir, é sair, é parar de pensar.
Quero me desligar, talvez até queira recomeçar.
Quero ir, talvez queira fugir, fugir pra conseguir esquecer.
Talvez eu não esqueça, talvez eu fuja pra tentar esquecer.
Talvez nem adiante, talvez eu não esqueça, e até comece a pensar mais.
Mas preciso tentar. Preciso continuar. Preciso parar de pensar.

Já resolvi, já estou pronta, com tudo pronto.
Só falta a coragem, só falta o medo me deixar.
Mas preciso, preciso sumir por uns tempos pra pensar, refletir sobre a vida, sobre a minha vida.
Preciso me acertar comigo mesma, com os meus sentimentos e com o meu coração.

Preciso ir, talvez nem saiba pra onde, mas preciso.

Nenhum comentário: