sábado, 21 de agosto de 2010

Falha de interpretação


Me pergunto: Por que tu fez isso?

Automaticamente me respondo: - Porque és uma curiosa, impulsiva, e parece que não pensas quando agis. Só isso, simplesmente isso, nada mais.
Depois de pensar isso, de leve começa a vir aquele querido arrependimento, aquela maldita ansiedade de pensar que fiz tudo totalmente ao contrário.
Segundos depois vem aquele desespero, e mais uma maravilhosa pergunta que a vida nos faz:
-E agora, o que eu vou fazer?
Logo, entro em mais desespero ainda, porque quanto mais eu penso, mais desesperada eu fico, e não acho a resposta, não consigo pensar em algo pra consertar este erro que eu cometi.
Não acho solução, entro em desespero, fico em desespero alguns minutos, não muitos, e começo a tentar pensar na nova solução, continuo sem achar esta maldita, começo a pensar que esta tudo perdido, começo a acreditar que eu errei mesmo, que fui idiota, imatura, sensível demais (é que pra uma pessoa racional, isso é o abismo), uma curiosa, uma abobada, e tudo de pior, sinceramente me vejo uma retardada.
Mas, de repente, começo a pensar em coisas positivas, que eu não errei, que eu fiz tudo certo, ou que se eu errei, foi porque sou sincera (risos), que o que está feito não tem volta e que eu sabia exatamente o que eu estava dizendo, que isso foi apenas uma falha de interpretação.


Nenhum comentário: