terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mais uma noite


Mais uma madrugada, mais uma noite de pensamentos, mais uma noite em que tento me encontrar, mais uma noite relembrando, revirando o passado, o presente, e tentando planejar o futuro.
Mais uma noite que eu passo em claro, na companhia do cigarro e do café, mais uma noite.
Mais uma noite de sono perdido, mais uma noite de talvez iluzões ou então de uma realidade cruel, porém mais uma noite.
Todos os dias fico aqui sentada, pensando em tudo, pensando na minha vida, e muitas vezes até me achando diferente das pessoas.
Mais uma noite em que não estou aqui, me perco em meus pensamentos, no baú da minha vida, lembrando dos momentos ruins e dos bons, lembrando das pessoas que passaram pela minha vida e que hoje são apanas pessoas do meu passado. Também relembro um passado próximo e um futuro mais próximo ainda.
Chego a pensar que penso de mais, que estou preocupada de mais, mas às vezes também penso que preciso pensar, pensar é necessário.
Exercitar a mente e necessário.

Nenhum comentário: