domingo, 29 de agosto de 2010

Já que não sei esperar




É sempre assim, quanto mais a gente quer mais demora, mais dá errado, mais nos atrapalhamos, um acaba de sair e o outro acaba de chegar, um cruza uma rua e dois segundos depois o outro cruza e não conseguem se cruzar. A vida é assim, não tem o que fazer. Um de um lado o outro de outro. Que tanto desencontro, nunca fica na mesma sintonia. Nunca bate. E o pior é que não tem como saber, não tem como imaginar, é tudo tão rápido que não dá pra prever. Tu imagina um lugar e é outro, mais um desencontro. A tua intuição te diz uma coisa, e tu faz outra. O destino não nos deixa. Não deixa acontecer o encontro, encontro este tão desejado. E será que realmente é pra acontecer, será que não é pra esperar mais um pouco, ou será que não deve acontecer e por isso não conseguimos marchar no mesmo passo. Como já disse, não sei mais o que pensar. Penso pelo lado mais otimista e pelo mais pessimista. Meus pensamentos vão aos extremos, não consigo entender. Acho que é melhor esperar. Mas logo eu que não sei esperar, que esperar pra mim é tortura. Acho que vou é direto no eBay procurar por uma bola de cristal mesmo!

Nenhum comentário: