quinta-feira, 22 de julho de 2010

Um difícil sorriso!

Meu sorriso nunca saiu do meu rosto.
Mas nem todos os dias ele foi sincero, já houveram dias em que foi difícil sorrir, mas que eu me lembre, nunca consegui passar um dia sem sorrir, por mais que esse sorriso não fosse tão sincero, por mais que não seja tão espontâneo, por mais que eu não tivesse nenhum motivo pra sorrir.
Mas desses últimos dias, hoje foi o dia em que acordei bem, acordei tranqüila, acho até que acordei sorrindo.
Não! Não pensem que acordei cantarolando, assobiando como os pássaros, mas acordei bem, apenas isso, acordei b e m.
Sorri bastante durante o dia, não sorri da maneira que eu gostaria, mas sorri bastante, e isso é o que importa.
Estava feliz, estava bem, ainda continuo assim, bem e talvez feliz.
Arrancar um sorriso sincero do meu rosto nos últimos dias, não tem sido uma tarefa fácil.
Não passo os dias a chorar, quanto menos a lamentar, mas esse aperto no meu peito, e essa angústia que sinto, tem dificultado meu sorriso.
Mas irei continuar, irei seguir em frente, não posso me deixar abater, porque só quem se abate são os fracos.
Seguirei em frente, como sempre segui, firme e forte.

Nenhum comentário: