terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sonhos


Com passos largos e firmes vou andando pela rua de um lugar verde, um lugar limpo, onde só existem pessoas boas, onde as pessoas apenas sorriem, um lugar extremamente lindo. Chega a parecer conto de fadas. Me sinto um extraterrestre, me sinto fora de órbita, parece surreal, parece que é de mentira. Vou andando entre os verdes deste lugar, e com um belo sorriso estampado no rosto, as pessoas me sorriem sempre, e eu também, um sorriso puro e sincero. Nesse lugar não existe maldade, não existe maus pensamentos.Diminuo o ritmo dos passos, afinal é tão bom andar naquele lugar que não se tem motivos para andar rápidos, os passos vão se suavizando, diminuo o passo para admirar o sorriso daquela gente feliz, daquela gente de paz, que transmite paz, daquela gente de bom coração. E não que eu não veja a felicidade, eu vejo sim, e sinto ela também. Mas é que naquele lugar é diferente, tem uma magia que eu sinto que contagia, já tinha comentado que parece conto de fadas, e parece mesmo. Qualquer um que caminha por aqueles caminhos criados pelo andar das pessoas. Um lugar que te traz paz, tranqüilidade, só sentimentos bons e serenos, uma calmaria absoluta. As pessoas não falam, apenas sorriem e te olham te transmitindo um sentimento tão bom. E eu continuo caminhando, e já que é tão bom caminhar neste lugar, continuo viajando e perambulando pelos meus sonhos.

Nenhum comentário: