quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Inconstante




Assistindo amanhecer de um dia que me parece lindo, meus sentimentos latejam como um pé, dentro de um sapato apertado pede socorro incessavelmente. Nunca fui de prender nada, nem ninguém, mas parece que certas coisas se pregam a mim, se prendem a meu corpo, sentimentos, de certa forma, me deixando sem escapatória de sofrimento ou dor, sensação boa ou ruim.

Por incrível que pareça sou sensível, e muitas vezes até amável. Sou fria e realista. Quando vem o bolo eu já estou cantando os parabéns pra você. Talvez isso não seja bom, ou seja, vejo tudo muito próximo, rápido. Tenho pressa. Também sou controlada, controladora, não gosto de erros, não gosto de manha, sou adepta a praticidade. Gosto de ação. Sou uma incógnita, e quando se refere a sentimentos sou ou tento ser uma muralha. Mas também sou flexível, e aos poucos até me torno domável – isso quando quero. Imprevisível – sempre, não gosto de data e hora marcada, gosto da espontaneidade das coisas, aliás, da vida. Não gosto de agenda, tenho pavor a horários, se me marcares às quatro da tarde, podes ter a certeza que chegarei no mínimo uns vinte minutos atrasada, pedindo desculpas e morrendo de remorso, não sou adepta a isso, é muito controle para uma descontrolada e desenfreada como eu. Por momentos sou tão fria quanto o pólo norte, mas também quente como uma lareira ardendo em chamas. Sou instável, mutável, amável, sensível e facilmente irritável, e meu coração muitas vezes parece o lugar mais quente do mundo.

5 comentários:

Angélica Medeiros disse...

Somos sempre muito inconstantes mesmo.
Faz parte!
Beijos

Maíra Souza disse...

Então a gente se parece muito! =p

Adorei o texto moça!
BjO

Camila Paier disse...

"Sou instável, mutável, amável, sensível e facilmente irritável, e meu coração muitas vezes parece o lugar mais quente do mundo."
Sinto por vezes, que só com o coração completo é que a a felicidade esquenta. Tu também, flor?
Beijoca!

Ariana Coimbra disse...

Parece que tu escreveu esse texto pra mim, sou tão inconstante, e acho que todo mundo é um pouco, e as vezes atrapalha tanto ne?

Amei o texto, super bem escrito!

Beijos

Monique disse...

'tenho pavor a horarios'. é.. ser pontual é tão dificil, não?
Sempre chegango atrasada.rs
Ser incostante as vezes dá um trabalho, nessa vida.

adorei muito o texto (:

Um beijo!