sábado, 3 de julho de 2010

Muito além do sofá..

Porque eu não paro de falar
Por não saber o que falar
Palavras não têm sentido...
Eu já não tenho abrigo.

E se eu paro pra pensar
Por que eu não paro de pensar
Se você não faz sentido,
Não me vê como amigo.

Se eu te disser que antigamente eu pensei que agora
Eu saberia exatamente o que fazer agora

Mas se você quer me deixar de fora
Eu posso tentar ser feliz lá fora...

(Se eu te disser, que antigamente eu pensei que agora
Eu saberia exatamente o que fazer agora...
Mas... se você quer me deixar de fora,
Eu posso tentar ser feliz lá fora.)

E pra sair pra outro lugar
E por alguém no meu lugar
Mas isso não tem sentido
Se você não vem comigo.

Porque você não vai ligar
(você nunca vai ligar)
Se eu deixar de te ligar
(se eu deixar de te ligar)
Falar de mim não tem sentido
Se já não dá ouvidos.

Se eu te disser que antigamente eu pensei que agora
Eu saberia exatamente o que fazer agora
Mas se você quer me deixar de fora
Eu posso tentar ser feliz lá fora

(Porque você não vai ligar se eu deixar de te ligar
E falar só de mim não tem tanto sentido
Já que há muito tempo você não dá ouvidos)

Se eu te disser que antigamente eu pensei que agora
(se eu te disser que antigamente eu pensei que agora)
Eu saberia exatamente o que fazer agora
(eu saberia exatamente o que fazer agora)
E se você quer me deixar de fora
(e se você quer me deixar de fora, me deixa de fora!
Eu posso tentar ser feliz lá fora
(eu posso tentar ser feliz la fora)
Eu posso bem mais feliz lá fora
(eu posso ser beeem mais feliz lá fora)
Eu posso querer ser mais feliz lá fora
(eu vou tentar ser feliz lá fora)
Eu vou tentar ser mais feliz lá fora
(eu vou querer ser mais feliz lá fora)
Eu vou querer ser mais feliz lá fora.

Esteban Tavares


Sou apaixonada por essa musica.. e me identifico bastante, nos últimos dias. Aliás tenho escutado várias do Esteban.


Nenhum comentário: