sábado, 3 de julho de 2010

ON/OFF para pessoas!

Fico horas pensando em como desligar as pessoas, ou melhor, como nos desligarmos delas.
Não tem como? Pelo menos eu até agora não achei a solução pra isso.
Já pensei em milhões de maneiras, algumas até pratiquei, mas não adianta.
Conversando sempre com amigas, a maioria sofre com isso, sofre em não conseguir desligar as pessoas ou se desligar delas.
Chego a concordar com as pessoas que dizem que o melhor é o tempo.
Mas tempo pra uma pessoa que não tem paciência, assim como eu, o tempo é irritante.
Irrita tu querer uma coisa e ter que esperar, odeio esperar, tenho um extremo horror a esperar, não sei se existe alguém que goste, que tolera esperar conheço, mas que diga, "Ah, eu adoro esperar.. " essa eu não conheço. Acho até que não existe.
Pessoas deveriam ter botão ON/OFF assim como televisão, e a maioria dos eletrônicos. Aii seria tão pratico, chego a pensar que maravilha, acho que eu iria apertar tanto o OFF que ia acabar estragando o botão.. (risos)

Mas desligar por que?
Acho que é pra tentar terminar com o sentimento, sim, só pode, porque se não houvesse sentimento, não haveria isso, se não houvesse sentimento, não nos importaria-mos tanto com isso, mas quando tem o maldito do sentimento é assim, fazer o que?!
Se consolar dizendo.. "É a vida.." Particularmente eu não consigo, que é a vida nem é a vida, não tem que ser assim, temos que arranjar uma maneira para nos desligarmos dessas pessoas, para resolver esse "pequeno" problema. Sim, porque se vamos esperar o tempo passar, vamos esperar QUANTO tempo, como já disse não gosto de esperar, tampouco sei esperar!
Mas enquanto isso, vamos "levando", mas ainda descubro a solução, e quando descobrir conto por aqui!



Nenhum comentário: