sábado, 9 de outubro de 2010

Escrevo por quê?


Escrevo porque me liberta, alivia, me faz um bem enorme, refresca minha alma.

Escrevo porque gosto, gosto de brincar com as palavras, com os pontos e vírgulas.

Gosto de jogar os meus sentimentos e transformá-los em palavras, rimas, textos, onde guardo todos pra sempre. Escrevo como terapia. Escrevo porque entro em mim mesma, com uma força, uma vontade, e uma sede, de conhecer esta alma que habita meu corpo. Escrevo amor e dor, felicidade e saudade, escrevo tudo o que está dentro de mim. Me perco nas palavras, nos sentimentos, me perco neste labirinto que sou eu.

Quando escrevo, me liberto. Quando ponho todas estas letras no papel tiro quilos e sentimentos de dentro de mim, coisas que só eu posso sentir. Não tem hora marcada, não tem dia, não preciso de sol, nem de chuva, preciso só de um coração batendo no meu peito.

Quando escrevo sinto o mundo na palma da minha mão.

7 comentários:

Andressa Tavares disse...

me sinto exatamente assim tb!

lindo o texto!

Maíra Souza disse...

Escrever é essencial! =)

LARISSA MIRANDA disse...

Me sinto assim também!
Beijo :*

Lara Oliveira disse...

IGUALMENTE! "Quando escrevo sinto o mundo na palma da minha mão." Escreveu tudo que sinto quanto escrevo, haha. Parabéns, tá perfeito :D

Carol Andrade disse...

Ercrever é viver. Registrando a minha admiração pelo seu blog, muito fofo. Passa lá no meu. Beijos

Eudias disse...

Seu blog é inspirador!Me identifico cada vez mais com suas palavras.Quanto a isso te agradeço. Diferente de você, não publico muito no meu, no momento estou focada a outras coisas.Apenas nesse curto momento.Só isso..

simone vauna monteiro disse...

Eu não escrevo porque vivo uma vida cinematográfica e quero contar pro mundo. Não!! Eu escrevo porque eu sou uma maluca. Minha vida é real demais. Um filme B pra ser mais exata. E eu não acho graça em vidinhas sem final feliz. Por isso, invento. Pro sangue correr pelas veias, pra lágrima cair dos olhos, pra adrenalina sacudir o corpo. Eu invento soluções para meus problemas pra ver se eu acredito em mim......