segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Chegou trazendo felicidade


Aos poucos nossos dias começam a deixar de ser cinzentos, e de leve vem se colorindo, vem brilhando, vem delicadamente suavizando aquele cinza e fazendo dele as cores mais vibrantes existentes, vem nos deixando alegres, vem amanhecendo mais cedo, fazendo nossos dias com mais duração, vem trazendo felicidade.

Quando ele chega sinto um alivio, me sinto leve, me sinto bem mais feliz, livre, meu coração bate mais forte, tudo me dá vontade, animo, é meio inexplicável.

Vem lindo, vem com um ar bom, um ar fresco.

Vem te fazendo sentir novas energias, vem nos deixando alegres, com vontade. Demorou mas chegou.

Chegou com um lindo sol, chegou com uma imensa vontade de fazer valer, chegou com vontade de ficar, chegou sorrindo.

Chega com uma alegria que não cabe, uma coisa boa, um sentimento bom - Ai quanta felicidade!

Quando ele chega, vamos desabrochando junto com as flores, nosso mundo começa a se colorir lentamente, vamos ficando alegres, vamos nos sentindo bem.

Quando chega me deixa mais feliz, me deixa com uma alegria que não cabe, ele sempre levanta qualquer astral, sempre consegue nos deixar bem. Vem com lindas flores, de todas as cores, vem trazendo paz.

Vem querendo ser feliz, vem querendo me deixar feliz- Setembro chegou!

2 comentários:

app disse...

adorei, amiga! é simples viver bem. é sé pensar positivo e se alimentar bem, se sentir leve.
beijus

http://reescritadetudo.blogspot.com/

A-ntonieta disse...

ooi Arthurr! Muito obrigada pelo comentário, volta sempre. Beeijão e irei visitar teu blog!